DILOLENNA

 

Acordo de Utilização

Data efetiva: 06 de Maio de 2020

POR FAVOR LEIA ESTE ACORDO DE UTILIZAÇÃO ("ACORDO") COM ATENÇÃO. Este acordo é um contrato legal entre si ("Você", " e DILOLENNA, ("Nós").

A secção 14 deste acordo é uma cláusula de arbitragem que exige que a maioria dos litígios entre si e nós seja resolvido numa base individual, sem classe através de uma arbitragem vinculativa e final em vez de em tribunal. CONSULTE A SECÇÃO 14 PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTA CLÁUSULA DE ARBITRAGEM E COMO OPTAR POR NÃO O FAZER.

Se subscrever os serviços (definidos abaixo) POR um termo (o "termo inicial"), o acordo será automaticamente renovado por períodos adicionais da mesma duração que o prazo inicial  da Plataforma DILOLENNA, então taxa corrente para esses serviços, a menos que opte por não renovar a renovação automática de acordo com a secção 7.4 ABAIXO.

Ao aceder ou utilizar dilolenna.com, ou qualquer outro website com ligação autorizada a este Acordo ("Website"), instalando ou utilizando a nossa aplicação móvel(s) ("App"), registando uma conta ou acedendo ou utilizando qualquer conteúdo, informação, serviços, funcionalidades ou recursos disponíveis ou ativados através do Website ou App (coletivamente, os "Serviços"), ou clicando num botão ou tomando outra ação para significar a sua aceitação deste Contrato , você: (1) concordar em ficar vinculado ao presente Acordo e quaisquer futuras alterações e aditamentos ao presente Acordo, tal como publicados através dos Serviços; (2) representá-lo é de idade legal na sua jurisdição de residência para formar um contrato vinculativo; e (3) representar que tem autoridade para celebrar pessoalmente este Acordo e, se aplicável, em nome de qualquer empresa, organização ou outra entidade jurídica em nome de quem utiliza os Serviços.   Salvo disposição em contrário, se não concordar em ficar vinculado a este Acordo, não poderá aceder ou utilizar os Serviços.  

A sua utilização dos Serviços está também sujeita a quaisquer termos, condições e políticas adicionais que publicamos separadamente nos Serviços ("Termos Suplementares"), que são incorporados por referência no presente Acordo.  Na medida em que exista qualquer conflito entre o presente Acordo e os Termos Suplementares, os Termos Suplementares controlarão o seu tema.

Sob reserva da Secção 14.9 do presente Acordo, a Plataforma DILOLENNA reserva-se o direito de modificar o presente Acordo ou as suas políticas relativas aos Serviços a qualquer momento, a partir da publicação de uma versão atualizada do presente Acordo ou de quaisquer Termos Suplementares aplicáveis nos Serviços aplicáveis. Deve rever regularmente este Acordo, uma vez que a sua utilização contínua dos Serviços após tais alterações constitui o seu acordo para tais alterações.

1. UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS . Os Serviços estão protegidos por direitos de autor e outras leis de propriedade intelectual em todo o mundo. Sob reserva dos termos deste Acordo, a DILOLENNA concede-lhe uma licença limitada para utilizar os Serviços apenas para fins pessoais não comerciais; desde, no entanto, que, se for um estúdio de dança ou instituição de ensino que a DILOLENNA permita utilizar os Serviços (por exemplo, para oferecer esses Serviços aos estudantes), poderá utilizar os Serviços unicamente para fins comerciais; desde que continue a ser responsável pelo seu, e pelo cumprimento de cada aluno, cumprimento (ou incumprimento) dos termos do presente Acordo. Qualquer futura versão, atualização ou outro acréscimo aos Serviços estará sujeito aos termos do presente Acordo. DILOLENNA e os seus fornecedores de licenciantes e prestadores de serviços reservam todos os direitos não concedidos no presente Acordo.  

1.1. Licença de aplicação . Sujeito ao seu cumprimento dos termos do Acordo, a DILOLENNA concede-lhe uma licença limitada não exclusiva, não transferível, não revogável para descarregar, instalar e utilizar uma cópia da App num único dispositivo móvel ou computador que possua ou controle e para executar essa cópia da App apenas para fins pessoais ou internos. 

1.2. Atualizações . A Plataforma DILOLENNA pode, de tempos a tempos, desenvolver patches, correções de bugs, atualizações, e outras modificações para melhorar o desempenho dos Serviços ("Atualizações"). Estas Atualizações podem ser instaladas automaticamente sem fornecer qualquer aviso adicional ou receber qualquer consentimento adicional. Ao abrigo deste Acordo, você concorda com estas atualizações automáticas. Se não pretender utilizar tais Atualizações, o seu único remédio é encerrar a sua Conta (definida abaixo). Se não encerrar a sua Conta, receberá Atualizações automaticamente. Ao continuar a utilizar os Serviços que seguem qualquer Atualização, reconhece e concorda que os termos deste Acordo se aplicam aos mesmos.

1.3. Certas restrições. Os direitos que lhe são concedidos neste Contrato estão sujeitos às seguintes restrições: (a) não licenciar, vender, arrendar, arrendar, transferir, atribuir, reproduzir, distribuir, acolher ou de outra forma explorar comercialmente quaisquer Serviços ou qualquer parte dos Serviços, incluindo o Website ou app; b Não deve enquadrar ou utilizar técnicas de enquadramento para encerrar qualquer marca, logotipo ou outros Serviços (incluindo imagens, texto, layout de página ou formulário) DILOLENNA;

Não utilize o nome ou as marcas comerciais da Plataforma DILOLENNA;  Não deve modificar, traduzir, adaptar, fundir, fazer trabalhos derivados de, desmontar, ou reverter qualquer parte dos Serviços; e Não utilizará qualquer software manual ou automatizado, dispositivos ou outros processos (incluindo, mas não se limitando a, aranhas, robôs, raspadores, rastejantes, avatares, ferramentas de mineração de dados ou similares) para "raspar" ou descarregar dados de quaisquer páginas web contidas no Website (exceto que concedemos aos operadores de motores de busca públicos permissão revogável para usar aranhas para copiar materiais do Website para o único fim de e unicamente na medida do necessário para criar publicamente disponível pesquisável índices dos materiais, mas não caches ou arquivos desses materiais; Não acederá a quaisquer Serviços para construir um website, aplicação ou serviço semelhante ou competitivo; Salvo expressamente o presente documento, nenhuma parte de quaisquer Serviços pode ser copiada, reproduzida, distribuída, republicada, descarregada, exibida, publicada ou transmitida sob qualquer forma ou por qualquer meio;  Não removerá nem destruirá quaisquer avisos de direitos de autor ou outras marcas de propriedade contidas em ou nos Serviços;  Não interfira ou tente interferir no bom funcionamento dos Serviços ou utilizar os Serviços de qualquer forma expressamente não autorizada pelo presente acordo; e (não tentará afetar negativamente os Serviços, incluindo, mas não se limitando a, violando ou tentando violar quaisquer características de segurança relacionadas, introduzindo vírus, ou código prejudicial semelhante nos Serviços, ou interferindo ou tentando interferir na utilização dos Serviços por qualquer outro utilizador, anfitrião ou rede, incluindo através de sobrecarga, os Serviços. DILOLENNA e os seus licenciantes, fornecedores e prestadores de serviços reservam todos os direitos não concedidos no presente Acordo. Qualquer utilização não autorizada de qualquer Serviço termina as licenças concedidas pela Plataforma DILOLENNA nos termos do presente Acordo.

 

2. INSCRIÇÃO .  

2.1. Registar a sua conta. Para aceder a determinadas funcionalidades dos Serviços, poderá ser-lhe exigido que se torne um Utilizador Registado. Para efeitos do presente Contrato, um "Utilizador Registado" é um utilizador que registou uma conta no Website ou tem uma conta com o fornecedor da App para o dispositivo móvel do utilizador (cada um, uma "Conta"). Para registar uma Conta, deve ter adquirido, ou de outra forma, ter acesso a uma subscrição dos Serviços.

2.2. Elegibilidade para o registo.   Deve ter pelo menos 18 anos (ou a idade da maioria legal na sua jurisdição de residência) para registar uma Conta junto dos Serviços. Os menores com menos de 18 anos que possam utilizar com segurança os Serviços podem participar em determinados aspetos dos Serviços, desde que o façam sob a supervisão dos pais ou tutor estiveram e que esse pai ou tutor legal aceite ficar vinculado ao presente Acordo.  Se for um pai ou tutor legal de um utilizador com menos de 18 anos (ou a idade aplicável da maioria legal), concorda em ser totalmente responsável pelos atos e omissões de, incluindo, sem limitação, qualquer conteúdo, informação ou outros materiais submetidos por, em nome ou relacionadocom, esse utilizador em relação aos Serviços.  Podemos, a nosso exclusivo critério, recusar-nos a oferecer os Serviços a qualquer pessoa ou entidade e alterar os critérios de elegibilidade a qualquer momento.

2.3. Dados de Registo . Ao registar a sua Conta, apenas concorda em fornecer apenas informações verdadeiras, precisas, correntes e completas solicitadas pelo formulário de registo (os "Dados de Registo") e atualizar prontamente os Dados de Registo posteriormente, se necessário. Representa que não está impedido de utilizar os Serviços ao abrigo de qualquer lei aplicável e que será responsável por todas as atividades que ocorram ao abrigo da sua Conta. Concorda em monitorizar a sua Conta para restringir a sua utilização por utilizadores não autorizados e concorda em não partilhar a sua Conta ou senha com ninguém. Concorda ainda em notificar imediatamente a DILOLENNA de qualquer utilização não autorizada da sua palavra-passe ou qualquer outra violação da segurança da sua Conta e de sair da sua Conta no final de cada sessão. Concorda em não criar uma Conta utilizando uma identidade ou pseudónimo falsos ou se já foi proibido de utilizar qualquer um dos Serviços. Concorda ainda que não manterá mais do que uma Conta para o mesmo Serviço DILOLENNA a qualquer momento. A Plataforma DILOLENNA reserva-se o direito de remover ou reclamar quaisquer nomes de utilizador a qualquer momento e por qualquer motivo. Você reconhece e concorda que você não tem propriedade ou outro interesse imobiliário na sua Conta e que todos os direitos dentro e na sua Conta são propriedade e inure em benefício da DILOLENNA. 

3. CONTEÚDO.

3.1. Tipos de Conteúdo. Reconhece que todos os dados, texto, software, sons, fotografias, gráficos, vídeos, mensagens, tags e/ou outros materiais (coletivamente, "Conteúdo") são da exclusiva responsabilidade da parte de onde esse Conteúdo teve origem. Isto significa que você, e não DILOLENNA, é inteiramente responsável por todos os Conteúdos que você envia, posta, e-mail, transmitem ou disponibilizam ("Disponibilizar") através dos Serviços ou dados recolhidos pelos Serviços ou relacionados com os seus Serviços ("Conteúdo do Utilizador" e que você e outros utilizadores dos Serviços, e não DILOLENNA, são igualmente responsáveis por todos os Conteúdos que disponibilizam através dos Serviços ("Conteúdo do Utilizador").

3.2. Nenhuma obrigação para com o conteúdo pré-ecrã . Reconhece que a DILOLENNA não tem qualquer obrigação de pré-selecionar conteúdos (incluindo, mas não se limitando a, conteúdo de utilizador), embora a DILOLENNA se reserves o direito, a seu exclusivo critério, de pré-ecrã, recusar ou remover qualquer Conteúdo. Ao celebrar este Acordo, o seu consentimento irrevogável para tal monitorização. Reconhece e concorda que não tem expectativas de privacidade relativamente à transmissão do Seu Conteúdo, incluindo sem limitação o chat, texto ou comunicações de voz. No caso de o DILOLENNA, recusar ou remover qualquer Conteúdo, reconhece que a DILOLENNA o fará em benefício da DILOLENNA, e não da sua. Sem limitar o anterior, a DILOLENNA terá o direito de remover qualquer Conteúdo que viole o presente Acordo ou seja censurável.

3.3. Certos compromissos relativos ao seu conteúdo . Quando publica ou publica o Seu Conteúdo na Secção 3.4 ou nos Serviços, representa isso: tem todos os direitos necessários para publicar o Seu Conteúdo e conceder aos DILOLENNA a licença abaixo estabelecida na Secção 3.4; A DILOLENNA não necessitará de obter licenças de terceiros ou pagar a terceiros; O seu Conteúdo não viola os direitos de terceiros, incluindo direitos de propriedade intelectual e direitos de privacidade.

3.4. Licença para o seu conteúdo .   Concede a DILOLENNA o direito de utilizar e exibir o Seu Conteúdo (total ou parcialmente) para fins comerciais próprios, incluindo, sem limitação, operar e melhorar os Serviços, analisar o uso dos Utilizadores dos Serviços e desenvolver novos produtos e serviços. Note que outros Utilizadores podem procurar, ver, utilizar, modificar e reproduzir qualquer um dos Seus Conteúdos que submeta a qualquer área "pública" dos Serviços.  

3.5. Armazenamento . A menos que expressamente acordado pela DILOLENNA por escrito em outros lugares, a DILOLENNA não tem obrigação de armazenar qualquer um dos Seus Conteúdos que disponibilize através dos Serviços. A DILOLENNA não tem qualquer responsabilidade ou responsabilidade pela eliminação ou exatidão de qualquer Conteúdo, incluindo o Seu Conteúdo; O não armazenamento, transmissão ou resseção de Conteúdos; ou a segurança, privacidade, armazenamento ou transmissão de outras comunicações originárias ou que envolvam a utilização dos Serviços. Alguns Serviços podem permitir-lhe especificar o nível a que esses Serviços restringem o acesso ao Seu Conteúdo. É o único responsável pela aplicação do nível de acesso adequado ao Seu Conteúdo. Concorda que DILOLENNA mantém o direito de criar limites razoáveis na utilização e armazenamento do Conteúdo da Plataforma DILOLENNA, incluindo o Seu Conteúdo, tais como limites ao tamanho dos ficheiros, espaço de armazenamento, capacidade de processamento e limites semelhantes descritos no Website e, como de outra forma determinado pela DILOLENNA, a seu exclusivo critério.

3.6. Outras restrições à conduta do utilizador .   Concorda em não utilizar os Serviços para qualquer finalidade proibida pelo presente Acordo ou pela lei aplicável. Não (e não permitirá que terceiros tome) (a) tomar qualquer ação ou disponibilizar qualquer conteúdo sobre ou através dos Serviços que: infringe qualquer patente, marca, segredo comercial, direitos de autor, direitos de autor, direito de publicidade ou outro direito de qualquer pessoa ou entidade; é ilegal, ameaçador, abusivo, assédio, difamatório, calunioso, fraudulento, fraudulento, invasivo da privacidade de outro, tortuoso, obsceno ou profano; constitui publicidade não autorizada ou não solicitada, lixo ou correio eletrônico, atividades comerciais e/ou vendas sem o consentimento prévio escrito da DILOLENNA, tais como concursos, sorteios, permuta, publicidade.  Não pode enviar nenhuma mensagem de correio eletrônico não solicitada, comercial ou não comercial, para qualquer endereço de e-mail que tenha recolhido dos Serviços.

3.7. Investigações. DILOLENNA pode, mas não é obrigado a, monitorizar ou rever Serviços e Conteúdos em qualquer momento. Sem limitar o anterior, a DILOLENNA terá o direito, a seu exclusivo critério, de remover qualquer um dos Seus Conteúdos por qualquer motivo (ou nenhuma razão), incluindo se esse Conteúdo violar os termos do presente Acordo ou qualquer lei aplicável. Embora a DILOLENNA geralmente não monitorize a atividade do utilizador que ocorre em conexão com os Serviços ou Conteúdos, se a DILOLRNNA tomar conhecimento de eventuais violações por si de qualquer disposição deste Acordo, nós reservamos  no direito de investigar tais violações, e DILOLENNA pode, a seu exclusivo critério, rescindir imediatamente a sua licença para usar os Serviços, ou alterar , altere ou remova o Seu Conteúdo, total ou parcialmente, sem aviso prévio.


4. PROPRIEDADE.  

4.1. Serviços .   Exceto no que diz respeito ao Seu Conteúdo e/ou Conteúdo de Utilizador, DILOLENNA e os seus fornecedores detêm todos os direitos, título e interesse nos Serviços.

4.2. Marcas registadas .   O nome estilizado da DILOLENNA e outros gráficos, logotipos, marcas comerciais, marcas de serviço e nomes comerciais utilizados nos Serviços ou em conexão com os Serviços são propriedade da DILOLENNA e não podem ser utilizados sem a nossa permissão escrita em conexão com os seus ou quaisquer produtos ou serviços de terceiros. Outras marcas comerciais, marcas de serviço e nomes comerciais que possam aparecer nos Serviços ou nos Serviços são propriedade dos respetivos proprietários. Não removerá, alterará ou ocultará qualquer aviso de direitos de autor, marca registada, marca de serviço ou outros avisos de direitos de propriedade incorporados ou acompanhando os Serviços.  

4.3. Feedback .   Concorda que, no que diz respeito a qualquer submissão que possa fazer a DILOLENNA de quaisquer ideias, sugestões, documentos e/ou propostas (" Feedback "), DILOLENNA não tem obrigações em relação a tal Feedback. Representa e garante que tem todos os direitos necessários para submeter qualquer Feedback. Concede à DILOLENNA o direito de utilizar qualquer Feedback de qualquer forma a qualquer momento sem qualquer aprovação ou compensação adicional.

5. Interações com OUTROS UTILIZADORES.

5.1. Responsabilidade do Utilizador . É o único responsável pelas suas interações com outros Utilizadores e quaisquer outras partes com as quais interage; desde que a DILOLENNA se reserva o direito, mas não tem obrigação, de interceder nesses litígios. 

5.2. Conteúdo Fornecido por Outros Utilizadores . Os Serviços podem conter conteúdo do utilizador fornecido por outros utilizadores. A DILOLENNA não é responsável e não controla o Conteúdo do Utilizador. A Plataforma não tem qualquer obrigação de rever ou monitorizar, e não aprova, endosse ou faça quaisquer representações ou garantias em relação ao Conteúdo do Utilizador. Utiliza todos os Conteúdos do Utilizador e interage com outros utilizadores por sua conta e risco.

6. SERVIÇOS DE TERCEIROS.

6.1. Ligações . Os Serviços podem conter ligações a serviços de terceiros, tais como websites, aplicações ou anúncios de terceiros ("Serviços de terceiros"). Quando clicar num link para um Serviço de Terceiros, não o avisaremos de que deixou os Serviços. DILOLENNA não controla e não é responsável por Serviços de Terceiros. DILOLENNA fornece links para estes Serviços de Terceiros apenas como uma conveniência e não revê, aprova, monitoriza, endossa, justifica ou faz quaisquer representações em relação a eles, ou quaisquer conteúdos, produtos ou serviços acessíveis através desses Serviços de Terceiros. O seu uso de todos os Serviços de Terceiros está por sua conta e risco.

6.2. Lojas de aplicações. Reconhece e concorda que a disponibilidade da App está dependente do terceiro de onde recebeu a licença da App, por exemplo, a Apple App Store ou a Google Play Store ("App Store"). Reconhece que este Acordo é entre si e DILOLENNA e não com a App Store. Também concorda em pagar todas as taxas (se houver) cobradas pela App Store em relação aos Serviços, incluindo a App. Você concorda em cumprir, e sua licença para usar a App está condicionada após o seu cumprimento de, todos os termos de acordo de terceiros aplicáveis (por exemplo, os termos e políticas da App Store) ao usar os Serviços, incluindo a App. Reconhece que a App Store (e as suas subsidiárias) são beneficiários de terceiros deste Acordo e terão o direito de o aplicar. 

7. TAXAS E TERMOS DE COMPRA.  

7.1. Pagamento . Você concorda em pagar todas as taxas ou encargos à sua Conta de acordo com as taxas, encargos e condições de faturação em vigor no momento em que uma taxa ou taxa é devido e a pagar. Deve fornecer a DILOLENNA um cartão de crédito válido (Visa, MasterCard ou qualquer outro emitente aceite por nós). O seu contrato de Prestador de Pagamentos rege a sua utilização do cartão de crédito designado, e deve consultar esse acordo e não a este Acordo para determinar os seus direitos e responsabilidades. Ao fornecer a DILOLENNA o número do seu cartão de crédito e informações de pagamento associadas, concorda que DILOLENNA está autorizada a faturar imediatamente a sua Conta por todas as taxas e encargos devidos e a pagar DILOLENNA aqui e que não é necessário qualquer aviso ou consentimento adicional. 

7.2. Taxas de subscrição de serviços . Será responsável pelo pagamento da taxa aplicável por quaisquer Serviços (cada um, uma "Taxa de Subscrição de Serviço") no momento em que criar a sua Conta e selecionar a sua subscrição mensal ou anual. Exceto conforme estabelecido no presente Acordo, todas as taxas para os Serviços não são reembolsáveis. 

7.3. Impostos. As taxas da DILOLENNA são líquidas de qualquer Imposto de Venda aplicável.  Se algum Serviço, ou pagamentos de quaisquer Serviços, ao abrigo deste Contrato estiver sujeito a Imposto de Venda em qualquer jurisdição e não tiver remetido o Imposto de Venda aplicável à DILOLENNA, será responsável pelo pagamento desse Imposto de Venda e quaisquer sanções ou juros relacionados com a autoridade tributária relevante, e irá indenizar-nos por qualquer responsabilidade ou despesa que possamos incorrer em relação a esses Impostos de Venda. A nosso pedido, fornecer-nos-á recibos oficiais emitidos pela autoridade tributária competente, ou outros elementos de prova de que pagou todos os impostos aplicáveis.

7.4. Renovação automática . Se subscrever os Serviços, a sua subscrição continuará indefinidamente até ser terminada de acordo com este Acordo. Após cada mês ou cada ano da sua subscrição (conforme aplicável, dependendo do prazo da opção de subscrição que escolheu) até que cancele, a sua subscrição renovará automaticamente por um mês ou ano adicional, conforme aplicável, no preço atual da DILOLENNA para tal subscrição. Concorda que a sua Conta estará sujeita a esta funcionalidade de renovação automática, a menos que cancele a sua subscrição enviando um e-mail para DILOLENNA em dilolennaoutlook.com . Se cancelar a sua subscrição, poderá utilizar a sua subscrição até ao final do seu prazo de subscrição em curso; a sua subscrição não será renovada após o termo do prazo atual. No entanto, não será elegível para um reembolso prostrado de qualquer parte da taxa de subscrição paga pelo período de subscrição então atual. Ao subscrever, autoriza a DILOLENNA a cobrar agora ao seu Fornecedor de Pagamentos, e novamente no início de qualquer período de subscrição subsequente. Após a renovação da sua subscrição, se a DILOLENNA não receber o pagamento do seu Prestador de Pagamentos, concorda em pagar todos os montantes devidos na sua Conta a pedido, e/ou concorda que a DILOLENNA pode rescindir ou suspender a sua subscrição e continuar a tentar cobrar ao seu Prestador de Pagamento até que o pagamento seja recebido (após a resseção do pagamento, a sua Conta será ativada e para efeitos de renovação automática, o seu novo período de compromisso de subscrição começará a partir do dia em que o pagamento foi recebido). 

7.5. Ensaios gratuitos e outras promoções. DILOLENNA pode, a seu exclusivo critério, decidir oferecer subscrições de teste gratuitas ou outras ofertas promocionais. Qualquer experiência gratuita ou outra promoção que proporcione acesso ao nível do Utilizador Registado aos Serviços deve ser utilizado dentro do prazo especificado do ensaio. No final do período experimental, a sua utilização desse Serviço expirará e qualquer utilização adicional do Serviço é proibida a menos que pague a taxa de subscrição aplicável. 

7.6. Restituições . Exceto conforme estabelecido em qualquer política de reembolso separada publicada nos Serviços, todas as taxas não são reembolsáveis.

8. INDEMNIZAÇÃO.  Concorda em indemnizar e deter inofensivos DILOLENNA, seus pais corporativos, subsidiárias e afiliados, e os oficiais, diretores, funcionários, agentes, representantes, parceiros e licenciantes de cada um (coletivamente, aos Parceiros DILOLENNA ") de quaisquer danos, perdas, custos, passivos e despesas (incluindo honorários razoáveis de advogados) relativos ou decorrentes de quaisquer reclamações relativas aos uso indevido dos Serviços; A sua violação do presente Acordo;  A sua violação de quaisquer direitos de outra parte, incluindo quaisquer Utilizadores; ou (e) a sua violação de quaisquer leis, regras ou regulamentos aplicáveis. A DILOLENNA reserva-se o direito, a seu próprio custo, de assumir a defesa exclusiva e o controlo de qualquer assunto sujeito a indemnização por si, caso em que cooperará plenamente com a DILOLENNA na afirmação de quaisquer defesas disponíveis. 

 

9. RENÚNCIA ÀS GARANTIAS e CONDIÇÕES.  

9.1. Tal como. Compreende e concorda expressamente que, na medida do permitido pela legislação aplicável, a sua utilização dos serviços está em risco exclusivo, sendo que os serviços são prestados numa base AVALIADA, com todas as falhas. Na medida do possível, permitido pela lei aplicável, as PARTES DA DILOLENNA EXPRESSAMENTE TODAS as GARANTIAS, REPRESENTAÇÕES e CONDIÇÕES DE QUALQUER tipo, expressas ou implícitas, incluindo, mas não limitadas, as garantias ou condições implícitas de, aptidão para um determinado propósito, título e não infração decorrentes dos serviços. DILOLENNA NÃO faz nenhuma garantia, representação ou condição que: (1) Os serviços irão satisfazer os seus requisitos; (2) A SUA UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS SERÁ ININTERRUPTA, OPORTUNA, SEGURA OU SEM ERROS; OU (3) OS RESULTADOS QUE PODEM SER OBTIDOS A PARTIR DA UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS SERÃO PRECISOS OU FIÁVEIS. QUALQUER CONTEÚDO ACEDIDO ATRAVÉS DE SERVIÇOS, ESTÁ POR SUA CONTA E RISCO E SERÁ O ÚNICO RESPONSÁVEL POR QUALQUER PERDA QUE RESULTE DO ACESSO A ESSES CONTEÚDOS.

Certas leis estatais não permitem limitações em garantias implícitas. Se estas leis se aplicarem a si, algumas ou todas as isenções de responsabilidade, exclusões e limitações podem não se aplicar a si, podendo ter direitos adicionais.  

9.2. Não se responsabiliza por conduta de terceiros. Reconhece e concorda que nenhuma das partes da DILOLENNA é responsável, e concorda em não procurar responsabilizar quaisquer PARCEIROS DA Plataforma DILOLENNA, pela condução de terceiros, incluindo operadores de sites externos ou de produtos ou serviços acessíveis ou disponibilizados através dos serviços, e que o risco de danos de terceiros depende inteiramente de si. A DILOLENNA não garante que os serviços prestados por terceiros satisfaçam os seus requisitos ou estejam disponíveis numa base ininterrupta, segura ou livre de erros. A DILOLENNA não garante a qualidade de tais serviços, nem a precisão, a oportunidade, a veracidade, a completude ou a fiabilidade de qualquer conteúdo do utilizador obtido através de serviços.

9.3. Aviso de Aconselhamento Profissional . Os serviços são concebidos apenas para fins educativos e de entretenimento. DEVE CONSULTAR O SEU MÉDICO ANTES DE SE ENVOLVER EM QUALQUER ATIVIDADE FÍSICA EXTENUANTE. Não deve confiar em informações ou programas de formação disponíveis nos serviços, incluindo informações e programas personalizados especificamente para si, como substituto de aconselhamento médico profissional, diagnóstico ou tratamento. Se tiver alguma preocupação ou dúvida sobre a sua saúde, deve sempre consultar um médico ou outro profissional de saúde. NÃO descuide, evite ou atrase a obtenção de aconselhamento médico ou de saúde do seu profissional de saúde devido à informação disponível nos serviços ou comunicada através dos serviços. A UTILIZAÇÃO DA INFORMAÇÃO FORNECIDA ATRAVÉS DOS SERVIÇOS É APENAS POR SUA CONTA E RISCO.

NADA DECLARADO OU COLOCADO NOS SERVIÇOS OU DISPONÍVEL ATRAVÉS DOS SERVIÇOS DESTINA-SE A SER, E NÃO DEVE SER TOMADO PARA SER, A PRÁTICA DE CUIDADOS MÉDICOS OU DE ACONSELHAMENTO. Para efeitos deste acordo, a prática da medicina e aconselhamento, inclui, sem limitação, PSIQUIATRIA, PSICOLOGIA, PSICOTERAPIA ou Prestação de Tratamento de Cuidados de Saúde, INSTRUÇÕES, DIAGNÓSTICO, PROGNÓSTICO Ou ACONSELHAMENTO.

9.4. Aviso médico. Ao subscrever ou de outra forma utilizar os serviços, afirma que ou o seu médico aprovou o seu uso dos serviços ou que todas as seguintes declarações são verdadeiras: nenhum médico o informou de que tem um problema cardíaco ou que deve apenas fazer atividades físicas recomendadas por um médico;  nunca sentiu dor no peito quando se dedica à atividade física; Não tenha sofrido dores no peito quando não se dedica à atividade física em nenhum momento do mês passado; nunca perdeu o equilíbrio por causa de tonturas e nunca perdeu a consciência em resultado do esforço; não tem um problema ósseo ou articular que possa ser agravado por uma alteração da sua atividade física; o seu médico não está atualmente a prescrever medicamentos para a sua tensão arterial ou condição cardíaca;  não tem um historial de pressão arterial elevada; e não sabe de qualquer outra razão para não se exercitar e/ou dançar.

9.5. Aviso de isenção de ambiente seguro. Esteja sempre atento ao ambiente antes de começar a utilizar. Ao utilizar os serviços, reconhece e concorda que é responsável por criar e manter um ambiente seguro para uso em todos os momentos. Porque podem ocorrer ferimentos graves devido a tropeçar ou bater em paredes, móveis, outros objetos ou pessoas, limpar uma área para utilização segura antes de utilizar os serviços. Por favor, tenha cuidado especial para garantir que não está perto de itens que pode bater ou atacar, ou áreas que podem fazê-lo perder o equilíbrio ao utilizar, ou imediatamente após usar, os serviços, como outras pessoas, objetos, escadas ou degraus, rampas, calçadas, Varandas, PORTAS ABERTAS, JANELAS, MÓVEIS, CHAMAS ABERTAS, VENTILADORES DE TETO ou EQUIPAMENTOS DE LUZ, TELEVISORES ou MONITORES ou outras coisas. Tome as medidas adequadas para prevenir pessoas ou animais de estimação que não entendam as suas percepções estão limitados a entrar no seu espaço de dança.

10. LIMITAÇÃO DA RESPONSABILIDADE.  

10.1. Isenção de responsabilidade de certos danos .   Na medida do possível, as partes da DILOLENNA não serão responsabilizadas por qualquer perda de lucros ou receitas ou por danos indiretos, incidentais, punitivos, exemplares, ou danos ou custos devidos à perda de dados, produção ou utilização, interrupção de negócios ou aquisição de bens ou serviços de substituição, quer a DILOLENNA tenha sido informada da possibilidade de tais danos.  

10.2. Renúncia à conduta de terceiros . RECONHECE-O especificamente e concorda que nenhuma das partes da Plataforma DILOLENNA será responsável por qualquer conduta difamatória, ofensiva ou ilegal de terceiros nos serviços, incluindo sem qualquer limitação, quaisquer utilizadores dos serviços.

10.3. Conteúdo e Definições do utilizador .   As PARTES DILOLENNA não assumem qualquer responsabilidade pela oportunidade, eliminação, entrega errada ou falha na conservação de qualquer conteúdo, comunicações do utilizador ou definições de personalização.  

10.4. Base do Acordo.   As limitações dos danos acima referidos são elementos fundamentais da base do acordo entre DILOLENNA e você.  

10.5. Exclusões.   As leis de alguns Estados não permitem a exclusão ou limitação de certos danos. Se estas leis se aplicarem a si, algumas ou todas as isenções de responsabilidade, exclusões e limitações podem não se aplicar a si e poderá ter outros direitos.  

11. PROCEDIMENTO PARA A RECLAMAÇÃO DE VIOLAÇÃO DE DIREITOS DE AUTOR.   Se você acredita que o conteúdo publicado nos Serviços viola os seus direitos de autor, por favor forneça ao nosso Agente de Direitos Autorais as seguintes informações: (1) uma assinatura eletrônica ou física da pessoa autorizada a agir em nome do proprietário do interesse dos direitos de autor; (2) Uma descrição do trabalho com direitos de autor que alega ter sido violado; (3) Uma descrição da localização dos serviços do material que alega estar a infringir; (4) o seu endereço, o seu endereço de telefone e o seu endereço de correio eletrônico; (5) uma declaração escrita segundo a sua convicção de que a utilização contestada não é autorizada pelo titular dos direitos de autor, pelo seu agente ou pela lei; e (6) uma declaração sua, feita sob pena de perjúrio, de que as informações acima referidas no seu aviso são precisas e que é o proprietário de direitos autorais ou autorizada a agir em nome do proprietário dos direitos de autor. A correspondência deve ser enviada para DILOLENNA@OUTLOOK.COM 

12. RESCISÃO.   O presente acordo permanecerá em vigor e entrará em vigor até ser rescindido, tal como estabelecido neste domínio. Poderá encerrar a sua Conta, o seu acesso aos Serviços e este Contrato a qualquer momento, por qualquer motivo, enviando dilolenna@outlook.com

13. UTILIZADORES INTERNACIONAIS.   Os Serviços são controlados e oferecidos pela DILOLENNA a partir da INTERNET Aqueles que acedem ou utilizam os Serviços de outros países fazem-no por vontade própria e são responsáveis pelo cumprimento da legislação local. A DILOLENNA reserva-se o direito de limitar a disponibilidade do Website e/ou Serviços a qualquer pessoa, área geográfica ou jurisdição que assim deseje a qualquer momento e a nosso exclusivo critério.

14. Resolução de LITÍGIOS .   Leia atentamente o seguinte acordo de arbitragem nesta secção ("Acordo de Arbitragem")  Requer que arbitre disputas com a DILOLENNA e limite a forma como pode procurar alívio de nós. 

14.1. Aplicabilidade do Acordo de Arbitragem. Concorda que qualquer litígio, reclamação ou pedido de dispensa relativo ao seu acesso ou utilização dos Serviços, a quaisquer produtos vendidos ou distribuídos através dos Serviços, ou a qualquer aspecto da sua relação com DILOLENNA, será resolvido por arbitragem vinculativa, e não em tribunal, exceto que (1) poderá reclamar ou pedir dispensa em tribunal de pequenas reclamações se os seus créditos se qualificarem; e (2) você ou DILOLENNA podem solicitar uma isenção equitativa em tribunal por infração ou outro uso indevido de direitos de propriedade intelectual (tais como marcas comerciais, vestuário comercial, nomes de domínio, segredos comerciais, direitos de autor e patentes). O presente Acordo de Arbitragem aplica-se, sem limitação, a todos os litígios ou reclamações e pedidos de isenção que tenham surgido ou tenham sido afirmados antes da data efetiva do presente acordo ou de qualquer versão prévia do presente acordo.
 

14.2. Renúncia à classe ou a outras ajudas não individualizadas .  Todos os litígios, reclamações e pedidos de ajuda no âmbito deste acordo de arbitragem devem ser arbitrados individualmente e não numa base coletiva ou coletiva, apenas o alívio individual está disponível, e as alegações de mais de um cliente ou utilizador não podem ser arbitradas ou consolidadas com as de qualquer outro cliente ou utilizador. Se for emitida uma decisão que indique que a lei aplicável impede a aplicação de qualquer uma das limitações desta subsecção quanto a um determinado litígio, pedido ou pedido de providência cautelar, então esse aspecto deve ser retirado da arbitragem e levado para os tribunais estaduais ou federais localizados no Estado do DF. Todos os outros litígios, reclamações ou pedidos de isenção serão arbitrados. 

14.3. Sobrevivência do Acordo. Este Acordo de Arbitragem sobreviverá ao fim da sua relação com a PLATAFORMA DILOLENNA.

 

14.4. Modificação .   Não obstante qualquer disposição deste Acordo em contrário, concordamos que se DILOLENNA fizer qualquer alteração material futura ao presente Acordo de Arbitragem, poderá rejeitar essa alteração no prazo de trinta (30) dias após essa alteração se tornar eficaz.

15. DISPOSIÇÕES GERAIS .  

15.1. Comunicações electrónicas .   As comunicações entre si e a DILOLENNA utilizam meios eletrônicos, quer visite os Serviços ou envie e-mails da DILOLENNA. Para fins contratuais, o seu consentimento (1) para receber comunicações de DILOLENNA de forma eletrônica; e (2) concordar que todos os termos e condições, acordos, anúncios, divulgações e outras comunicações e documentos que DILOLENNA lhe fornece eletronicamente terão o mesmo efeito legal que tais comunicações ou documentos teriam se fossem estabelecidos por "escrita". A sentença anterior não afeta os seus direitos legais.  

15.2. Atribuição.   Este Acordo, e os seus direitos e obrigações no presente, não podem ser atribuídos, subcontratados, delegados ou transferidos por si sem o consentimento prévio por escrito de DILOLENNA, e qualquer tentativa de atribuição, subcontrato, delegação ou transferência em violação do anterior será nula e sem efeito.  

15.3. Força Maior.   A PLATAFORMA DILOLENNA não se responsabiliza por qualquer atraso ou incumprimento resultante de causas fora do seu controlo razoável, incluindo, mas não se limitando a, atos de Deus, guerra, terrorismo, motins, embargos, atos de autoridades civis ou militares, incêndios, inundações, acidentes, greves ou escassez de instalações de transporte, combustível, energia, mão de obra ou materiais.  

15.4. Perguntas, Reclamações.   Se tiver alguma dúvida, reclamações ou reclamações relativas aos Serviços, contate o nosso serviço de atendimento ao cliente utilizando as informações de contato disponíveis nos Serviços. Faremos o nosso melhor para responder às suas preocupações.  

15.5. Aviso.   Sempre que DILOLENNA exija que forneça um endereço de e-mail, é responsável por fornecer a Plataforma DILOLENNA o seu endereço de e-mail mais atual. No caso de o último endereço de e-mail fornecido à DILOLENNA não ser válido, ou por qualquer motivo não for capaz de lhe entregar quaisquer avisos necessários/permitidos por este Acordo, a expedição do e-mail da DILOLENNA que contenha esse aviso constituirá, no entanto, um aviso eficaz. Você pode dar aviso à DILOLENNA no seguinte endereço: SBN Qd 01 Bl "F Ed. Palácio da Agricultura 70, Brasília - DF, 70040-908.

15.6. Renúncia.   Qualquer renúncia ou não aplicação de qualquer disposição do presente acordo numa ocasião não será considerada uma renúncia a qualquer outra disposição ou dessa disposição em qualquer outra ocasião.  

 

15.7. Controlo de Exportação .   Não pode utilizar, exportar, importar ou transferir os Serviços, exceto conforme autorizado pela Direção da Plataforma. 

15.8. Acordo Integral .   O presente acordo é o acordo final, completo e exclusivo das partes relativamente ao tema que se coloca e substitui e Inter funde todas as discussões prévias entre as partes em relação a este assunto.